Ana Paula Ferreira foi o rosto da Emirates no Trade Event promovido pela MSC Cruzeiros no Virtuosa

A Emirates foi um dos parceiros da MSC Cruzeiros convidados para o Trade Event realizado na quarta feira a bordo do navio MSC Virtuosa, em escala no porto de Lisboa. Ana Paula Ferreira, sales executive, apresentou a oferta da companhia aérea à partida de Portugal.
Na apresentação, Ana Paula Ferreira começou por frisar que “a parceria que a Emirates tem com a MSC Cruzeiros já data de há alguns anos, que cada vez está mais forte e que nos tem permitido fazer acções como esta junto dos nossos principais clientes que são os agentes de viagem”.
Porque o que se estava a promover no evento era a rota para o Dubai e a parceria com a MSC Cruzeiros, foi na operação da companhia para Portugal que se centrou a apresentação da sales executive da Emirates, que começou por recordar que a companhia tem dois voos diários à partida de Portugal para o Dubai, “um com saída às 13h35, e o voo da noite que sai às 20h45”, sendo neste voo nocturno que a MSC tem os allotments.
O voo noturno chega ao Dubai pela manhã, concretamente às 8h15, o que a responsável considerou ser “um horário perfeito para depois dar entrada no navio até porque a distância entre o aeroporto e o porto de cruzeiros é pequena e se faz em poucos minutos”.
No regresso, os voos da Emirates partem do Dubai às 7h25 da manhã e o às 14h35, o que “também é um horário ideal para estes cruzeiros da MSC”. A propósito, Ana Paula Ferreira destacou que “estes horários, quer o da noite quer o da hora de almoço no regresso, foram alinhados com este potencial transporte de passageiros para os cruzeiros, que é um tráfego muito importante para Emirates especialmente durante o inverno”.
A responsável explicou que quando os agentes de viagens compram um allotment à MSC para estes cruzeiros, compram com estes horários. Ainda assim, se preferirem comprar o cruzeiro à MSC Cruzeiros e marcarem o voo depois, com outros horários, podem fazê-lo mas“têm de ter atenção à margem de segurança” para que os embarques nos navios possam ser feitos sem problemas.
As comodidades que a Emirates coloca ao dispor dos passageiros nos voos à partida de Portugal
A Emirates tem também uma parceria com a CP que permitem aos passageiros do Porto e do Algarvebeneficiar de“um desconto de 20%, quer no Alfa quer no Intercidades”.
Por outro lado, os passageiros que viagem em classe executiva, incluindo os cruzeiristas, podem contratar o serviço de motorista da Emirates, num raio de 80km à partida de Lisboa.
A terminar, Ana Paula Ferreira defendeu, uma vez mais, que a parceria da Emirates com a MSC Cruzeiros “é muito sólida e muito forte, porque a área dos cruzeiros é muito importante para a Emirates”. Prova disso, considerou, é o facto de ter sido criada, no porto de cruzeiros de Rashid, “uma área de check-in, para que os passageiros possam logo ali fazer o seu check-in” no voo que os trará de regresso.