Algarve lança campanha #ItsEasierNow #BookToday
“It’s easier now, book today” é o mote da mais recente campanha internacional, totalmente digital, lançada pela Associação Turismo do Algarve, tendo em vista a captação de reservas para as épocas da Páscoa e do verão.
A nova campanha reforça a ideia de que os turistas podem voltar a viajar para o Algarve de forma fácil e confortável, tendo em conta que os procedimentos à chegada e antes da viagem estão agora mais simplificados.
Os vídeos revelam experiências que se podem ter em terras algarvias, como caminhadas, passeios de bicicleta ou a prática de golfe, e através deles o Turismo do Algarve reafirma que está pronto para receber os visitantes.
“Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo (..) nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece”, refere João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.
Agora que a facilidade de viajar foi recuperada, continua João Fernandes, “estamos confiantes que a mensagem desta campanha vai ter um eco positivo junto dos turistas e funcionar como um incentivo para um aumento das reservas no Algarve a partir da Páscoa”.
Com um formato 100% digital, a campanha #ItsEasierNow #BookToday está disponível em cinco idiomas e vai marcar presença, ao longo de dois meses, nas principais redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok), display RTB e motores de pesquisa.
Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça, são os mercados de destino da campanha.
Pode ver a campanha em: https://www.youtube.com/watch?v=lkj2Xp_-AuY