Agência Abreu regressa aos festivais de verão no Porto e em Lisboa
Primavera Sound Porto, Rock in Rio e NOS Alive, em Lisboa, são os três festivais em que a Agência Abreu vai estar presente durante o verão para divulgar os destinos e ofertas para a temporada de férias dos portugueses. Primeira paragem é já esta quinta, 6 de junho, no Porto.
A Agência Abreu vai se representar num espaço temático no Primavera Sound Porto até 8 de junho, em parceria com o Turismo de Marrocos, sob o mote “Marrocos também é Praia”, a campanha em vigor na Agência Abreu e durante a qual serão promovidos os vários destinos de praia marroquinos: Al Hoceima, Saïdia e Agadir, contando com operações charter durante todo o verão.
Além das praias de Marrocos, há ainda oportunidade para conhecer os circuitos pelas várias cidades, a gastronomia e cultura deste destino, que já faz parte das preferências dos portugueses.
Marrocos será ainda parceiro da Agência Abreu no festival NOS Alive, que acontece em Algés, entre 11 e 13 de julho. Em ambos os festivais, serão promovidos passatempos em que os convidados se habilitam a brindes, mas também a uma viagem por dia, para um destino de Marrocos.
Já no palco do Rock in Rio é um regresso para a Agência Abreu e a Associação de Promoção da Madeira, que voltam a reunir-se na Rock Street. Após uma total reformulação de espaço e local para o evento, o RiR acontece em Lisboa nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, e a casa #5 apresentar-se-á a preceito para receber o animado público deste festival.
Quem visitar o espaço poderá habilitar-se a vários brindes e a participar nas dinâmicas diárias para sorteio de viagens, com destino à ilha da Madeira. Em paralelo, haverá na tenda VIP um outro espaço, também muito ‘madeirense’, onde será servida a típica poncha.
“Queremos, sobretudo, divertir-nos com os nossos clientes e estar mais próximos do público mais jovem, das famílias, dos aventureiros. Levamos connosco parceiros de confiança há vários anos, para despertar o público para os encantos da Madeira e Porto Santo, e para as belezas de Marrocos, apresentando as valências de cada um destes destinos, mas também os serviços da Agência Abreu”, avança Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas e Marketing.
Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira, considera importante estar presente no emblemático Rock in Rio com a Agência Abreu, um parceiro de longa data da Madeira: “O destino tem uma oferta de experiências diversificada e complementar ao longo de todo o ano, pelo que estar num evento como este, com um público de várias idades, constitui uma oportunidade para continuarmos a mostrar o que nos diferencia e nos torna no Melhor Destino Insular do Mundo.”