Agência Abreu é “Marca de Confiança” há 25 anos pela Selecções do Reader’s Digest

A Agência Abreu é, há 25 anos consecutivos, “Marca de Confiança”, na categoria de Agências de Viagens, num estudo da Selecções do Reader’s Digest dirigido a 12 mil portugueses. Qualidade, Relação Custo/Benefício e Sustentabilidade são os atributos valorizados na marca, segundo a análise deste ano, que se estende a 60 categorias.
Ao reunir 79% do total dos votos, a Agência Abreu, destaca-se novamente em primeiro lugar no ranking das marcas mais confiáveis entre as Agências de Viagens.
Para Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, “no ano em que celebramos 185 anos de atividade, completamos as bodas de prata no que concerne à Marca de Confiança. Este é um galardão que renovamos, com gosto, ao longo de 25 anos consecutivos, provando que somos merecedores da Confiança dos nossos clientes e assim nos queremos manter, pelo menos, por mais 25 anos”, agradecendo também aos leitores e votantes da Selecções do Reader’s Digest.
“A consagração da Agência Abreu como ‘Agência de Viagens de Confiança’, pelo 25º ano consecutivo, vem apenas reforçar o reconhecimento dos portugueses pela excelência de serviços e atestar a relação estreita entre esta ‘instituição’ de 185 anos e os seus clientes”, explica Maria do Carmo Diniz, da Selecções do Reader’s Digest.
Recorde-se que o Estudo ‘Marcas de Confiança’ divulga, anualmente, as Marcas, Personalidades e Organizações, Instituições e Profissões, Sociedade e Marcas Ambiente em que os portugueses mais confiam.