Agência Abreu é Marca de Confiança há 23 anos

Na edição de 2023, a Agência reuniu mais de 70% dos votos e volta a ostentar, pela 23ª vez, o selo “Marca de Confiança” na categoria de Agências de Viagens, no âmbito do estudo das Selecções do Reader’s Digest.
A Agência Abreu conseguiu, assim, o “pleno”, ou seja, em 23 edições do estudo, conseguiu sempre conquistar o selo “Marcas de Confiança” na categoria de Agências de Viagens.
Qualidade, relação custo/benefício e ética de marca, são os pontos em que a Agência Abreu mais se destaca, de acordo com o estudo realizado pela Selecções do Reader’s Digest para atribuição do Selo Marcas de Confiança.
Reunindo mais de 70% da votação global, a Agência Abreu garante, mais uma vez, o lugar cimeiro do ranking das marcas mais confiáveis entre as Agências de Viagens Portuguesas.
Agradecendo aos leitores e votantes da Selecções do Reader’s Digest, Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, afirma que “renovação deste reconhecimento ao fim de 23 anos consecutivos de distinção, reveste-se de especial importância este ano”.
“A consolidação como a Marca de referência entre as Agências de Viagens, prova que todos os esforços que envidámos nos últimos anos cumpriram o propósito e, por isso, continuamos merecedores da Confiança dos nossos Clientes”, considera ainda o responsável.
O Estudo ‘Marcas de Confiança’ divulga as Marcas, Personalidades e Organizações, Instituições e Profissões, Sociedade e Marcas Ambiente em que os Portugueses mais confiam.