Accor procura talento para o novo hotel Mercure Açores Ponta Delgada
O grupo hoteleiro Accor procura talento para integrar a equipa do novo hotel Mercure Açores Ponta Delgada, em Portugal, que vai inaugurar no final de setembro e para tal vai lançar entre 15 e 19 de julho, jornadas de recrutamento com avaliação dos candidatos em situações reais e dinâmicas.
São mais de 20 vagas em aberto para os departamentos de receção, bar e restaurante e departamento de andares (limpeza) e lavandaria. Para estas funções, segundo o grupo hoteleiro “é necessário o conhecimento e uso fluente de português, sendo valorizados outros idiomas e em todas as vagas é necessário ser atento, amável, com gosto pelo detalhe e com um forte espírito de equipa”.
As vagas serão publicadas no Accor Careers e LinkedIn no final de junho, onde os interessados poderão apresentar a sua candidatura. A Accor irá convocá-los através de e-mail para participarem pessoalmente no momento de seleção, para conhecê-los e avaliar as suas motivações. Os candidatos de última hora também poderão participar nas jornadas de seleção, em situações reais e dinâmicas, apesar de não terem apresentado previamente a sua candidatura.
Recorde-se que a inauguração do Mercure Açores Ponta Delgada está prevista para o segundo semestre do ano, contando com 75 quartos, restaurante, salas de reunião e piscina, entre outras características, e com forte enfoque no local, e será a porta de entrada para explorar o lado mais autêntico deste arquipélago, com tanto para oferecer, em linha com a paixão “Discover Local” da marca Mercure.
“Na sua essência, a hotelaria gira em torno das pessoas e na Accor colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Sem dúvida, trabalhar no Mercure Açores Ponta Delgada será uma experiência muito enriquecedora para os selecionados. Além disso, com a Accor, o candidato constrói a sua própria carreira e define os limites onde quer chegar. É a empresa ideal para alguém que está a começar a sua carreira, uma vez que sob a alçada do Grupo poderá trabalhar em vários países, segmentos, marcas e funções”, afirma Fernando Martins, diretor de Recursos Humanos da Accor Portugal & Espanha.