Accor lança nova campanha de recrutamento em Lisboa

A campanha “Carreiras para talentos” decorre no dia 11 de outubro, no Sofitel Lisbon Liberdade e as vagas disponíveis abrangem desde cozinheiros a rececionistas, em hotéis das redes Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel.
A campanha de recrutamento do Grupo Accor, que terá lugar no próximo dia 11, das 9h00 às 18h00, coloca à disposição vagas para posições de hotelaria e restauração em sete hotéis da área metropolitana de Lisboa – ibis, Mercure, Novotel e Sofitel. “Para as candidaturas, o único requisito é: sem CV, apenas talento”, sublinha o Grupo.
Os recrutadores de cada estabelecimento estarão presentes no Sofitel Lisbon Liberdade, durante todo o dia, para se encontrarem com os candidatos da região. O processo de selecção será baseado na “deteção das aptidões das pessoas para as profissões de cozinha, receção, limpeza e restauração”.
As inscrições para a campanha de recrutamento “Carreiras para Talentos” devem ser realizadas online. Após a reserva, os candidatos deverão deslocar-se ao Sofitel Lisbon Liberdade no dia 11 de Outubro para uma entrevista de uma hora, estruturada em quatro etapas simplificadas: simulação de uma situação da vida real inerente à função; feedback imediato por parte dos recrutadores; entrega de um “voucher de recrutamento” diretamente no local; e no dia seguinte e já no local de trabalho, uma conversa com o diretor do hotel ou pessoa responsável, seguida da assinatura de contrato se ambas as partes estiverem de acordo.
“A nossa campanha de recrutamento “Carreiras para Talentos” é inclusiva e aberta a todos os perfis. Este método imersivo, dentro de um dos estabelecimentos do Grupo Accor, deverá permitir-nos iniciar um processo de recrutamento mais rápido e comprometido com os candidatos. Estamos a reunir este dia especial sem CV para vários hotéis na mesma área geográfica, para que os candidatos possam ter mais contacto com os nossos profissionais e a diversidade das suas profissões, e para que todos possam encontrar a oportunidade profissional mais adequada”, diz Carine Girard, VP de Talent & Culture de Portugal e Espanha.