“A viagem que fica depois de voltar” dá mote a campanha da Bestravel sobre a Madeira
A campanha, que decorre de 6 a 19 de outubro, conta com a parceria da Associação de Promoção da Madeira e apresenta o arquipélago como uma memória viva que perdura no tempo, consolidando-se como “a escolha de sempre” para férias inesquecíveis.
Lançada esta segunda-feira, 6 de outubro, a campanha da Bestravel convida a redescobrir o arquipélago, destacando a sua autenticidade e diversidade de oferta, desde caminhadas pelas levadas, aventuras em cenários naturais, até experiências culturais e gastronómicas marcantes.
No âmbito da nova campanha, até ao dia 19 de outubro a Bestravel disponibiliza ofertas exclusivas de pacotes de Voo + Hotel para a Madeira, com opções que vão desde estadias em hotéis boutique no Funchal a resorts de luxo à beira-mar. Estão também incluídas experiências diferenciadas, como circuitos que exploram as levadas e miradouros da ilha e vários programas culturais que revelam tradições locais e itinerários gastronómicos que celebram os sabores madeirenses.
Segundo Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, “a Madeira é um destino que conquista não apenas pela sua beleza natural, mas também pela forma como permanece na memória de quem a visita. A procura por viagens que criem laços emocionais e experiências inesquecíveis tem vindo a crescer, e a Madeira responde a esta tendência com uma autenticidade única. É um destino que deixa sempre vontade de voltar.”



