8.ª Convenção HotelShop realiza-se a 13 de novembro em Lisboa

A 8.ª edição da Convenção HotelShop realiza-se a 13 de novembro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, sob o lema “Turismo e Instituições Sociais. Que futuro?”. Organizada pela central de compras HotelShop+SocialShop, esta Convenção bianual está aberta a todos os profissionais da hotelaria e IPSS.
Com um vasto programa focalizado na otimização de compras e gestão de custos para a hotelaria, turismo e economia social, a Convenção vai contar com oradores com um background bastante diversificado, incluindo especialistas em compras, gestão de energia, gestão hoteleira, ação social, logística e distribuição, marketing, política de turismo e política social.
De destacar as intervenções de profissionais de turismo bem conhecidos, como Francisco Moser (CEO, Details Hospitality), Vitor Costa (ATL), Frederico Costa (Pestana), Pedro Ribeiro (Vila Galé), dos ex-secretários de Estado do Turismo Nuno Fazenda e Cecília Meireles e do consultor Gonçalo Rebelo de Almeida.
A 8.ª edição, que espera alcançar um número de participantes semelhante às edições anteriores (400), terá a decorrer em paralelo, a feira de fornecedores, sendo que durante o almoço e coffee-breaks, os participantes poderão contactar com diversas ofertas de produtos e serviços, e participar em degustações e fast meetings.
O evento termina com a entrega dos Prémios Best Buyer, a cargo do apresentador televisivo Jorge Gabriel, referentes à performance dos melhores compradores e fornecedores da hotelaria em 2024.
Mantendo uma tradição de 16 anos, será ainda sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance, no valor de 1.000 Euros e diversas estadias em hotéis associados à HotelShop.
As inscrições, que são gratuitas para profissionais de hotelaria e IPSS, estão disponíveis através do site.