1.ª fase do Projeto GEA TV termina com quase 50% de adesão

Terminou com êxito a primeira fase da implementação do canal de televisão corporativo GEA, tendo a adesão a esta iniciativa tecnológica abrangido quase 50% das agências associadas GEA Portugal, num total de 224 balcões com o sistema implementado à data de hoje.
Lançada no segundo trimestre de 2003, esta novidade foi um dos pilares estratégicos para o ano de 2023, reforçando a aposta na tecnologia ao serviço das agências.
Através da GEA TV as agências passam a ter acesso a uma ferramenta moderna, com uma resposta time-to-market, permitindo-lhes ter no ponto de venda um suporte dinâmico e personalizável, com conteúdos multimédia atrativos e comerciais. Paralelamente à disponibilização desta solução, a equipa da GEA implementou com uma estratégia de divulgação do produto comercial, disponibilizando ofertas competitivas e campanhas comerciais segmentadas através deste canal corporativo, imprimindo um maior dinamismo à ferramenta.
“Tínhamos como objetivo estratégico para 2023 a disponibilização às agências de ferramentas tecnológicas que lhes permitissem otimizar os seus processos de trabalho diários, o acesso a informação e a uma comunicação estratégica comercial”, sublinha Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, acrescentando que com “a forte adesão ao projeto GEA TV, cuja primeira fase agora termina, sentimento que cumprimos o nosso propósito na criação de mais valor para as agências associadas GEA. Iremos continuar a trabalhar, na proximidade com as agências, para otimizar e melhorar cada vez mais esta ferramenta, correspondendo assim às suas necessidades e à rápida evolução do mercado.”
A segunda fase da iniciativa GEA TV terá início brevemente com a abertura de inscrições para as agências que queiram aderir.